Proeg realiza pesquisa com egressos da UFRR

Published: Thursday, 28 January 2021 09:19 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:26

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima (Proeg/UFRR) lançou o Portal do Egresso, com objetivo de acompanhar os ex-alunos da instituição. O espaço virtual busca coletar informações que ajudem a instituição a mensurar melhor o impacto de seus cursos de graduação e pós-graduação na vida dos ex-alunos.

A coleta de informações depende da participação dos alunos egressos no preenchimento de um formulário on-line. A Proeg já começou a enviá-lo para o banco de e-mails que possui com dados dos egressos.

Quem não receber o e-mail pode acessar o Portal do Egresso e preencher o formulário. O processo demora menos de cinco minutos. Esta é a primeira pesquisa que a UFRR realiza com seus egressos, no total de 3 mil cadastrados no Sistema de e-mail.

Clique aqui para acessar o Portal do Egresso e participar da pesquisa.