CPV publica homologação oficial das inscrições no seletivo EAgro 2021

Published: Monday, 30 November 2020 15:47 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:26

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Roraima (CPV/UFRR) publicou o resultado dos recursos à homologação preliminar e divulgou a homologação oficial das inscrições no processo seletivo para a Escola Agrotécnica (EAgro) 2021.

No total, 223 candidatos tiveram as inscrições homologadas.

Confira clicando aqui.

A Escola Agrotécnica funciona no campus Murupu da UFRR, na zona rural de Boa Vista. A unidade ofertou este ano 120 vagas para as modalidades do curso técnico em Agropecuária a) Integrado ao Ensino Médio Regular e b) Subsequente ao Ensino Médio.

As vagas serão distribuídas entre pessoas com deficiência, ampla concorrência e a reserva legal de vagas para candidatos egressos de escolas públicas.

Na modalidade Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio Regular os candidatos inscritos devem ter idade máxima de 16 anos e o ensino fundamental concluído.

As vagas do curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio foram ofertadas para candidatos o ensino médio concluído até a data de matrícula.

A Comissão de Seleção da EAgro realizará a seleção dos candidatos em uma única fase, a partir da análise do histórico escolar. Conforme o cronograma retificado, a divulgação da pontuação preliminar do processo seletivo será feita no dia 7 de dezembro.