Proeg abre seleção de bolsistas para os PET Bio, Engenharia Civil e Letras

Published: Friday, 30 October 2020 17:38 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:26

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima (Proeg/UFRR) publicou três editais de seleção de discentes para o Programa de Educação Tutorial dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Letras.

A bolsa dos estudantes de grupo PET é de R$ 400,00 mensais, equivalente ao praticado na política nacional de concessão de bolsas de iniciação científica.

Confira os editais:

Foram ofertadas pelo Programa de Educação Tutorial grupo PET-Bio uma vaga para estudante bolsista e até seis vagas para estudantes não bolsistas. As vagas são destinadas aos discentes dos cursos de Ciências Biológicas, Bacharelado e Licenciatura, da Universidade Federal de Roraima

As inscrições devem ser feitas entre 05/11 e 12/11/2020. Baixe aqui o edital.

Para o Programa de Educação Tutorial grupo PET-Engenharia Civil foram ofertadas seis vagas, sendo duas para estudantes bolsistas e quatro para estudantes não bolsistas, destinadas aos discentes dos cursos de Engenharia Civil.

As inscrições estarão abertas de 06/11 a 12/11/2020. Baixe aqui o edital.

Foram ofertadas para o Programa de Educação Tutorial grupo PET-Letras uma vaga para estudante bolsista e até seis vagas para estudantes não bolsistas, destinadas aos discentes dos cursos de Letras Licenciaturas da Universidade Federal de Roraima.

As inscrições estarão abertas de 05/11 a 12/11/2020. Baixe o edital aqui.