PRAE recebe relatos de experiência para publicação em Cadernos de Extensão

Published: Friday, 23 October 2020 11:05 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:25

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) abre chamada para publicação na Revista “Cadernos de Extensão”, na categoria relatos de experiência.

A revista foi criada em 2005 e tem o objetivo de contribuir com a socialização da prática extensionista na UFRR, por meio da publicação de trabalhos relacionados à Extensão Universitária nas seguintes áreas temáticas: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; e trabalho.

A edição deste ano será publicada pela primeira vez em formato de revista eletrônica, com o tema: Extensão Universitária no contexto da pandemia do novo coronavírus. As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de novembro, pelo e-mail: cadernos.extensãThis email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Mais informações podem ser acessadas aqui.