PRPPG/UFRR lança edital de bolsas para a pós-graduação

Published: Thursday, 22 October 2020 09:53 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:25

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Roraima (PRPPG/UFRR), lança edital para a concessões de 20 Bolsas de Desenvolvimento Científico de Pós-graduação (DCP), para alunos de cursos de Mestrado e Doutorado

O objetivo é promover ações de apoio aos estudantes de pós-graduação da UFRR, com o intuito de contribuir para a formação de recursos humanos no campo da pesquisa científica e consolidação dos cursos de pós-graduação da UFRR.

O Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, professor Marcos Vital, destaca que esta ação possui a função principal de mitigar os feitos dos cortes de bolsas para cursos de pós-graduação stricto sensu realizados pelos CAPES, os quais comprometem a necessária dedicação dos discentes aos cursos.

Serão concedidas 20 (vinte) Bolsas DCP por 12 meses, no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) e as inscrições serão realizadas entre 27 e 30/10/2020, de forma remota.

Outras informações em:  https://bit.ly/2FP7p47