AVISO! Como cadastrar seu projeto de pesquisa em tempos de CORONAVÍRUS?
Em cumprimento a Portaria nº 005/2020-GR de 23/03/2020, a Diretoria de Pesquisa da UFRR informa que estará recebendo os documentos para o REGISTRO INICIAL, REVISÃO/ATUALIZAÇÃO DE EQUIPE, REGISTRO FINAL E REGISTRO DE CANCELAMENTO de projetos de pesquisa exclusivamente via e-mail.
Os documentos necessários continuam sendo os exigidos anteriormente (http://www.prppg.ufrr.br/index.php/2013-04-10-21-07-33/cadastro-de-projetos), que deverão ser enviados para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Quanto a assinatura do responsável da Unidade Acadêmica, serão aceitos a assinatura digitalizada no formulário de registro do projeto ou memorando eletrônico direcionado à diretoria de pesquisa que ateste ciência da realização da pesquisa.
Pedimos a máxima atenção quanto ao envio da documentação, pois toda a documentação deve fazer parte de documento único em formato PDF que será anexado pela Diretoria de Pesquisa ao SIGPesquisa de cadastramento on-line. Esclarecemos que o tempo de cadastramento vai depender da disponibilidade do Sistema SIGPesquisa.
Essa medida faz parte do plano de ação para conter a transmissão do novo coronavírus, o COVID-19.
Redes Sociais