Banner Topo

CURSO DE EXTENSÃO: Práticas de antiplágio acadêmico

Publicado: Quarta, 24 Março 2021 17:51 | Última Atualização: Sexta, 27 Agosto 2021 17:25

Curso de extensão: Práticas de antiplágio acadêmico
Ministrantes: Prof. Dr. Paulo Jeferson Pilar Araújo e Mestranda Janaína Botelho

Carga horária: 20h
Período: 07 a 14/04 (1ª turma) e 05 a 12/05 (2ª Turma)

Horário: das 14h às 17h

Público-alvo: alunos de programas de pós-graduação, graduação e comunidade em geral.
Número de vagas: 50 vagas em cada turma
Plataformas: Googleclassroom/Gmeet e grupos em aplicativos de mensagem instantânea.

Ementa: Definição de plágio acadêmico, tipos de plágio, práticas de antiplágio acadêmico.

Bibliografia básica: KROKOSCZ, Marcelo. Autoria e plágio: um guia para estudantes, professores, pesquisadores e editores. São Paulo: Atlas, 2012.

Obs:

- A frequência mínima para aprovação no curso é de 75%.

- Período de inscrição: de 24 de março a 02 de abril.
- Ao completar 50 inscrições para a primeira turma, os inscritos subsequentes ficam na lista de espera para a segunda turma.

Inscrições: http://bit.ly/ppgl_01