Banner Topo

SUBMISSÃO DE TRABALHOS - I Seminário de língua, literatura e processos culturais da Região Norte (SLLP)

Publicado: Sábado, 10 Outubro 2020 00:17 | Última Atualização: Sexta, 27 Agosto 2021 17:25

A Comissão Organizadora do I Seminário de língua, literatura e processos culturais da Região Norte (SLLP) torna pública a I circular de submissão de trabalhos.

O SLLP, evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Roraima (UFRR), tem como objetivo promover a divulgação de trabalhos acadêmicos, concluídos ou em andamento, de estudantes e professores da área de Letras e afins, tanto da UFRR quanto de outras Instituições de Ensino Superior (IES), além de incentivar a pesquisa e a formação continuada de graduandos/graduados em programas de pós-graduação.

O evento acontecerá de 17 até 19 de novembro das 14h às 17h exclusivamente online via o canal do evento no youtube.

A inscrição como ouvinte pode ser feita pelo formulário disponível no link: https://bit.ly/3nctryJ do dia 2 de outubro até 08 de novembro de 2020. E para a apresentação de trabalhos a inscrição será feita via email que conta na circular.

Certificados serão emitidos e enviados por e-mail.

Acesse a CIRCULAR AQUI.