Banner Topo

Luto

Publicado: Sexta, 20 Março 2020 14:59 | Última Atualização: Sexta, 27 Agosto 2021 17:25

O Programa de Pós-graduação em Letras comunica com pesar o falecimento do Professor Devair Antônio Fiorotti, ocorrido em 19 de março deste ano, em Boa Vista-RR.

Devair Antônio Fiorotti, além das diversas frentes culturais e de pesquisa, ocupava o cargo de professor nesta Universidade, desde 2017. Era lotado na Coordenação de Letras e também era docente/pesquisador vinculado ao PPGL, locais onde desempenhava suas atividades de forma exemplar.

O PPGLA manifesta irrestrita solidariedade aos familiares e amigos do servidor. O corpo será velado a partir das 10h do dia 20/03 (sexta-feira), no Malocão do Instituto Insikiran, campus Paricarana da UFRR. Depois seguirá pare ser sepultado às 17h, no cemitério Campo da Saudade.