Banner Topo

Edital 18/2024 - Homologação das Inscrições ao Processo Seletivo de Aluno/a Especial 2024.1

Publicado: Terça, 26 Março 2024 16:49 | Última Atualização: Terça, 26 Março 2024 16:49

A Coordenação do PPGANTS/UFRR informa que foi publicado o Edital 18/2024, que Homologa as Inscrições ao Processo Seletivo de Alunos/as Especiais no Semestre 2024.1 e dá outras providências. Em conformidade com esse Edital, a Coordenação solicita que cada candidato/a confirme para qual das duas disciplinas ofertadas deseja concorrer, em razão de ter havido um problema no sistema de inscrições, que não coletou este importante dado.

O Edital pode ser acessado AQUI.