Banner Topo

Seleção de Alunos Especiais 2024.1 - Mestrado em Antropologia Social/UFRR

Publicado: Quarta, 20 Março 2024 22:50 | Última Atualização: Quarta, 20 Março 2024 23:12

A Coordenação do PPGANTS/UFRR comunica que já está disponível o Edital relativo ao Processo Seletivo Simplificado para admissão de alunos/as especiais nas disciplinas eletivas do Programa no Semestre 2024.1. Estão sendo ofertadas 05 vagas para a Disciplina de Tópicos Especiais: Identidades e suas intersecções e 05 vagas para a Disciplina de Antropologia do Corpo e da Saúde. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 22 e 25 de março.

O Edital pode ser acessado por meio da aba de Serviços Digitais do Portal SIGAA UFRR ou na página no SIGAA do PPGANTS/UFRR. Atualmente, para otimizar os processos seletivos, todas as inscrições são feitas de modo unificado com a assinatura do Gov.BR. Para sua inscrição, portanto, você deverá ter já o acesso a este serviço.

Dúvidas ou questões podem ser encaminhadas ao PPGANTS pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou no WhatsApp institucional do Programa (95) 98113-0562.