Banner Topo

PRÁTICAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: Desafios e Perspectivas na Comtemponeidade

Publicado: Sexta, 08 Abril 2016 08:43 | Última Atualização: Terça, 05 Julho 2022 15:36 | Acessos: 1508

Sérgio Luís Lopes

PRÁTICAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: Desafios e Perspectivas na Contemporaneidade

Capa Flexível / 15X21 cm / 239 páginas

ISBN 978-85-82880-90-6

Sinopse: Este livro é resultado das marcas das caminhadas dos/das professores/as do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, da Universidade Federal de Roraima – UFRR, entre os anos de 2014 e 2015; é um livro cheio de planos e de perspectivas por uma educação que seja capaz de inserir os sujeitos em um existir concreto. É um curso que nasce a partir das lutas de trabalhadores e trabalhadoras que se organizam em fins da década de 90 com o intuito de ofertar aos sujeitos do campo uma escola com potencial capaz de atender as suas especificidades. A Universidade Federal de Roraima consegue em 2010, junto ao MEC, a aprovação deste curso.

registrado em: ,