EDITAL N° 11/2021 - EAGRO/UFRR- VAGAS REMANESCENTES DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

O Diretor da ESCOLA AGROTÉCNICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA (EAGRO/UFRR), no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo e os critérios para inscrição, seleção e classificação para concessão de Auxílio Emergencial aos discentes da EAGRO para VAGAS REMANESCENTES, no decorrer do ano de 2021, amparado pelas ações de governo 2994 e pela Resolução nº 004/2020-CUNI/UFRR, que Regulamenta o funcionamento do Programa de Auxílio Emergencial Estudantil do Ensino Básico, Técnico e Tecnológicos da UFRR.

Para ter acesso, clique aqui