EAgro disponibiliza questionário para avaliação do ensino remoto

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

Prezado aluno (a)
No contexto das atividades desenvolvidas e procedimentos adotados para o enfrentamento da Pandemia do novo coronavírus - COVID-19, a Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima tem se destacado em todas as frentes de ações.
Solicitamos encarecidamente que todos respondam este formulário, uma vez que tem por objetivo levantar as principais dificuldades dos alunos durante o ensino remoto, a fim de avaliar e melhorar o atendimento nessa modalidade. O formulário, têm caráter sigiloso, portanto, garantindo o princípio da confidencialidade.
Responda uma única vez. Você pode participar até as 23:59min do dia 28 de agosto de 2020.
Contamos com sua importante participação!

Clique AQUI.