EDITAL Nº 40 - Vagas remanescentes do Processo Seletivo Bolsa Proqualifica

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

O Diretor da Escola Agrotécnica (EAgro) fundamentado pela Resolução 028/2012- UFRR/CUNI, a qual cria e aprova as normas do Programa PROQUALIFICA para discentes da Universidade Federal de Roraima (UFRR), torna público o edital de abertura para o processo seletivo deste programa. O objetivo é o preenchimento de vagas remanescentes e formação do cadastro de reserva nos setores administrativos e de produção da EAgro, com despesas orçamentárias próprias de Política de Assistência Estudantil, ação 2994 - Assistência ao Educando da Educação Profissional e Tecnológica.

Clique AQUI.