Superintendente do INCRA visita o Campus Murupu, UFRR

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

O diretor da Escola Agrotécnica da UFRR, prof Dr. Jandiê Araújo da Silva, recebeu Antônio Anderson dos Santos (Superintendente do Instituto de Colonização e reforma Agraria – INCRA-RR), Francisco Alberto Santiago (Procurador Federal), Francisco Marcos Garcia (Chefe de Divisão de Obtenção de Terras) e Leandro Nascimento (Topógrafo).

O objetivo central, foi firmar o termo de Cessão e Uso que entre si fazem o INCRA e UFRR de área de terras públicas do imóvel Rural (Campus Murupu), localizado na Br 174, município de Boa Vista, RR, com área total de 222, 2064ha, com entrada e saída da Vicinal de domínio da Universidade Federal de Roraima.

O diretor prof. Jandiê agradece ao INCRA e a todos os envolvidos no processo que viabilizou os instrumentos de titulação provisória, “com o próximo passo para a titulação definitiva”, segundo o Superintendente Antônio Anderson.