III SEMANA DO MEIO AMBIENTE EAGRO

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

Com o tema “Poluição Ambiental no Lavrado Roraimense”, a Escola Agrotécnica – EAGRO/UFRR realizará nos dias 5 e 6 de junho, a terceira edição da Semana do Meio Ambiente Eagro, com uma programação diversificada, que reúne palestras, oficinas, cineambiental, plantio de mudas e gincana ambiental.

Nesta terceira edição, a III SMA busca evidenciar e sensibilizar a população acadêmica, bem como a comunidade, no que se refere às questões do sistema ambiental de forma transdisciplinar. Dessa forma, o evento tem como público alvo: alunos, servidores da instituição e a comunidade externa.

A solenidade de abertura está marcada para o dia 05/06, às 8h30, no Auditório Prof. Antônio Benício Sales, localizado no Campus Murupu e contará com mesa solene de abertura, composta por gestores e pela coordenação do evento. Além disso, haverá apresentação cultural e a palestra:  "Monitoramento de incêndios florestais em Roraima: compartilhando conhecimentos gerados no projeto TerraMZ (EMBRAPA/BNDES/FUNDO AMAZÔNIA)", ministrada pelo Dr. Haron Xaud.

Para inscrição e acesso à programação, clique AQUI.