Nota de pesar - Professor Antonio Benício Sales

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

A Escola Agrotécnca da Universidade Federal de Roraima (UFRR) informa com pesar o falecimento do professor Antonio Benício Sales, ocorrido na manhã deste sábado (12/01/2018), no Hospital Geral de Roraima (HGR). Professor Benício era considerado um dos pioneiros da história da UFRR, tendo contribuído em vários setores com a instituição e, mais recentemente, desenvolvia suas atividades no Campus Murupu, na Escola Agrotécnica (EAgro/UFRR).

O velório será realizado no Centro Amazônico de Fronteira (CAF/UFRR), a partir das 15h. A reitoria, por meio de portaria, decretou luto oficial por três dias na instituição, mantendo-se as atividades administrativas.