EDITAL Nº 31/2017 Seleção para o Programa Institucional de Fomento ao Desenvolvimento de Projetos de Práticas Pedagógicas Inovadoras da PPI/EAGRO/UFRR

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

O Diretor da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima - EAGRO/UFRR, por meio das Coordenações Geral de Ensino (CGE) e de Planejamento e Execução Orçamentaria (CPEO), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para preenchimento de vagas remanescentes no Programa PPI, definindo critérios para Inscrição e Seleção de projetos a serem desenvolvidos por docentes que atuam no Ensino Técnico e Tecnológico da EAGRO. Acesse o edital aqui.