MATRÍCULA DE ALUNOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2017.1

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

A direção da Escola Agrotécnica informa aos alunos aprovados no processo seletivo 2017.1, nas modalidades Ensino Médio Integrado, Ensino Médio PROEJA e Subsequente que o período de matrícula está aberto de 04 a 06 janeiro das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 na secretaria de registro escolar - Campus Murupu.

Os documentos necessários para matrícula são:

Certificado de conclusão e histórico do Ensino Fundamental para os alunos selecionados para o curso de Ensino Médio Regular Integrado e PROEJA, e certificado e histórico do Ensino Médio para os alunos selecionados para o curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio.

Certidão de nascimento ou casamento.

Carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores ou pelas Polícias Militares.

Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Certificado de alistamento militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

Comprovante de residência.

Três fotos 3x4 recentes (não será aceita foto reproduzida com o uso de “scanner”, cópia colorida, nem foto anteriormente utilizada).

Clique para acessar o edital