ATENÇÃO - Nome da Embrapa e da Eagro estão sendo usados para aplicar golpes em Boa Vista

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58
TEXTO EXTRAÍDO DO SITE DA EMBRAPA RORAIMA

A Embrapa Roraima e a Escola Agrotécnica (Eagro) alertam para um golpe que está sendo aplicado em Boa Vista usando o nome das Instituições. O objetivo é extorquir dinheiro de pessoas interessadas em ingressar na Eagro.
 <
O golpista, que se identifica como empregado da Embrapa, diz que a Empresa de Pesquisa possui uma parceria com a Instituição de Ensino e cobra R$189,90 para realizar a inscrição do interessado em um processo seletivo especial para ingresso na Escola. A promessa é que, se aprovado, o candidato receberá uma bolsa no valor de R$789,00 e fardamento. Até o momento, quatro pessoas caíram no golpe.

A Embrapa Roraima esclarece que não possui esse tipo de parceria com a Eagro e não cobra taxas de inscrição para realizar processos seletivos. Caso você tenha recebido alguma proposta nesse sentido, por favor, entre em contato com a Embrapa pelo telefone 4009-7161 ou 8404- 2092.