2°º CONVOCAÇÃO PARA LISTA DE ESPERA

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

Os candidatos classificados deverão apresentar ORIGINAIS E CÓPIAS das seguintes documentações:

1  Certificado de conclusão e histórico do Ensino Fundamental para os alunos selecionados para o curso de Ensino Médio Regular Integrado e PROEJA, e certificado e histórico do Ensino Médio para os alunos selecionados para o curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio.

2  Certidão de nascimento ou casamento.

3  Carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores ou pelas Polícias Militares.

4  Cadastro de Pessoa Física – CPF.

5  Certificado de alistamento militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

6  Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

7  Comprovante de residência.

8  Três fotos 3x4 recentes (não será aceita foto reproduzida com o uso de “scanner”, cópia colorida, nem foto anteriormente utilizada).

NO CASO DE CANDIDATOS MENORES DE 18 ANOS, OS PAIS OU RESPONSÁVEIS, MEDIANTE PROCURAÇÃO, DEVERÃO COMPARECER A ESCOLA PARA EFETUAR A MATRÍCULA.

LEMBRAMOS QUE A ESCOLA NÃO DISPÕE DE SERVIÇOS DE XEROX