Edital para Contratação de Professor Substituto da EAGRO

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

A PRO-REITORA DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado
para    a  contratação    de    Professor     Substituto   de química com    a titulação mínima de graduado.

DA DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais da documentação abaixo, no período de 02 a 04 de setembro de 2013, em horário comercial, no respectivo Departamento Didático.( EAGRO: Escola Agrotécnica)

I – curriculum vitae devidamente comprovado;
II - diploma da graduação da formação exigida;
III - histórico escolar da formação exigida;
IV – cédula oficial de identidade;
V- CPF.

Acesse aqui o edital