Normas para solicitação de veículos

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

Considerando um melhor planejamento pela Coordenação de Transportes da UFRR, a Prefeitura Universitária comunica os procedimentos abaixo, para que sejam analisadas e expedidas as autorizações de liberação de veículos em tempo hábil:

<

1º) Nas solicitações de transporte para viagem intermunicipal e interestadual o pedido deve ser ENTREGUE na Prefeitura Universitária com antecedência de 15 (quinze) dias e ainda constar na solicitação:

Período;

Horário previsto de saída e retorno;

Local de saída;

Destino;

Objetivo;

Os nomes dos ocupantes do veículo e respectiva função, matrícula SIAPE e RG com órgão emissor;

Se discente, informar o nome completo, matrícula do curso e RG com órgão emissor;

As diárias dos condutores deverão ser viabilizadas pelo setor solicitante;

Fonte de recursos para combustível, no caso de projetos e/ ou convênio (informar o nº do empenho e nomenclatura do projeto e/ ou convênio);

Nº de telefone para contato com o responsável pela viagem;

2º) Nas solicitações de transporte para deslocamentos dentro do município, os de rotina diária e/ ou fora de horário de expediente, o pedido deve ser ENTREGUE na Prefeitura Universitária com antecedência de 03 (três) dias e ainda constar:

Período;

Horário previsto de saída e retorno;

Destino;

Objetivo;

Os nomes dos ocupantes do veículo e respectiva função.

ATENÇÃO! A entrega externa de documentos oficiais é atendida via Protocolo Geral, prédio da reitoria que sai diariamente às 09h e às 15h, respectivamente. Já a entrega de documentos OFICIAIS no Campus do Paricarana é realizada pelo serviço de office boy, coordenado pelo Protocolo Geral.

1. IMPORTANTE! As liberações de veículos estão condicionadas ao atendimento das exigências aqui mencionadas.