MATRÍCULA DOS ALUNOS NOVATOS

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

Os candidatos classificados no Processo Seletivo devem fazer suas matrículas no horário de 07:30 às 11:30h e das 13:00 às 16:30  junto à  Secretaria  da   EAgro/UFRR, no período de 28 de janeiro 01 de fevereiro de 2013.

No ato da matrícula, os candidatos classificados deverão apresentar originais e cópias das seguintes documentações:

<

Certificado de conclusão  e histórico do Ensino Fundamental para os alunos selecionados para o curso de Ensino Médio   Integrado, e certificado e histórico do Ensino Médio para os alunos selecionados para o curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio.

Certidão de nascimento ou casamento;

Carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores ou pelas Polícias Militares;

Cadastro de Pessoa Física  CPF;

Certificado de alistamento militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

Comprovante de residência;

Três fotos 3x4  recentes  (não    será    aceita     foto reproduzida com o uso de scanner, cópia colorida, nem foto anteriormente utilizada);

Atenção: Na ausência dos pais, os representantes legais deverão apresentar uma procuração.