Processo Seletivo 2013.1

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58
A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro), localizada no Campus Murupu, está com inscrições abertas  para o processo seletivo 2013.1.

Serão oferecidas 90 vagas para o curso Técnico em Agropecuária em duas modalidades: Integrado ao Ensino Médio (60), destinado a alunos que concluíram ou estão concluindo o Ensino Fundamental, e Subsequente (30), direcionado aos estudantes que  concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio.

As inscrições  serão realizadas   via   internet  através do endereço eletrônico www.ufrr.br/cpv, até as 18 horas do dia 11 de dezembro de 2012.