Seletivo para os cargos de supervisor, professor e assistente administrativo

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58
O Diretor da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima, no uso de suas atribuições, torna público que no período de 18 a 22 de outubro estarão abertas as inscrições para selecionar candidatos para ocupar os encargos de: supervisor, professor e profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), no âmbito da bolsa formação, instituído pela Lei Federal 12.513/2011 em conformidade com a Resolução CD/FNDE no 04 de 16 de março de 2012. As inscrições serão realizadas na Diretoria da Escola Agrotécnica no Campus do Murupu.