EAgro oferece vagas em duas modalidades de curso

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58
A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima  (EAgro), por meio do  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), está com inscrições abertas para os cursos de auxiliar administrativo  e operador de computador.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 8h às 11h e de 14h às 16h30, na sede da EAgro, localizada na BR 174, KM 37, P.A Nova Amazônia. Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha de pré – inscrição, disponivel no local, e apresentar os documentos oficiais de identificação e número do NIS/PIS. Podem se inscrever todas as pessoas que recebem benefícios de programa sociais que estejam cadastradas no CadÚnico.