Alunos da EAgro visitam propriedades orgânicas

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

Na última quinta- feira, 31 de maio, alunos da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima visitaram duas propriedades  cuja produção é estritamente orgânica. A visita faz parte da programação da 8° Semana dos Alimentos Orgânicos promovida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

<

Os alunos, acompanhados pelo professor Jandiê Araújo, tiveram palestras relacionadas ao cultivo de produtos sem agrotóxicos e  seus respectivos benefícios à saúde.

Jeoedivam Silva, produtor familiar, explicou como cuidar de hortaliças sem o uso de agrotóxicos.