Candidatos aprovados no Processo Seletivo PROEJA devem fazer a matrícula

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima divulgou nesta última terça - feira, 12 de junho, o resultado oficial  do Processo Seletivo do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos (PROEJA). Acesse aqui.

<

As matrículas serão realizadas entre os dias 25/06 e 06/07/12, no horário de 8h às 16h,  na  Secretaria da EAGRO/UFRR. No ato da matrícula, os candidatos classificados deverão apresentar originais e cópias da seguinte documentação:

Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar;

Certidão de Nascimento ou Casamento;

Carteira de Identidade

Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Certificado de Alistamento Militar; para indivíduos do sexo masculino;

Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;

Duas fotos 3x4 recentes (não será aceita foto reproduzida com o uso de “scanner”, fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada).

O candidato que não se apresentar  munido de todos os documentos citados, não efetivar sua matrícula no prazo estabelecido e não frequentar as aulas nos primeiros 10 (dez) dias letivos sem justificativa, perderá o direito à vaga.