Professor Jandiê Araújo ministra palestra sobre agricultura orgânica

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove entre os dias 27 de maio e 3 de junho, a 8ª Semana dos Alimentos Orgânicos. O evento será realizado em todo país e tem como objetivo proporcionar aos consumidores maior proximidade com produtos orgânicos, que têm como base princípios agroecológicos.
Em Roraima serão realizadas palestras, seminários e oficinas em diversas instituições. Na Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima, por exemplo, o Professor Jandiê Araújo, doutor em agronomia, ministrará no auditório da Escola, às 09:30h, uma palestra intitulada: Agricultura orgânica e sua importância para o estado de Roraima.