Prova do curso técnico na modalidade PROEJA será dia 25 de maio

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58
A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2012.2 do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio na modalidade PROEJA,  que a prova será realizada às 08: 30h, do dia 25 de maio de 2012. Os candidatos devem comparecer na sede da Escola Agrotécnica com uma hora de antecedência, e apresentar documentos oficias de identificação com foto.
A prova consistirá em 40 questões de nível fundamental das disciplinas de  língua portuguesa (20)e matemática (20).