Abertas as inscrições para PROEJA

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos (PROEJA).

<
São 25 vagas destinadas somente a pessoas com idade maior ou igual a 18 anos e que concluíram ou estão concluindo a 8ª série do Ensino Fundamental. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 27 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 16h:00,na sede da EAgro, localizada na BR 174, KM 37, P.A Nova Amazônia.