EAGRO convida comunidade acadêmica para inauguração de obras

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58
A Escola Agrotécnica da  Universidade Federal de Roraima, situada no campus Murupu, convida a comunidade acadêmica para a cerimônia de inauguração das seguintes obras:

•        Quadra Poliesportiva,
•        Bloco de salas de professores ,
•        Auditório e salas de aula,
•        Fábrica de rações ,
•        Aviário
•        Prédio de administração da EAGRO<

O evento será no dia 24  de fevereiro as 11h na quadra poliesportiva da Escola. Desde sua reativação, a EAGRO utiliza as dependências da antiga Fazenda Bamerindos, hoje campus Murupú. Inicialmente as aulas eram ministradas em galpões, os quais, foram adaptados e  transformados e pavilhões de sala de aula, alojamento e secretaria escolar. Nos anos seguintes, a Escola foi ampliada, além da reforma e adaptação dos galpões, foram construídos novos prédios com sala para professores, biblioteca, copa, laboratório de informática e setor administrativo, etc.