PRAE abre inscrições para concessão do Auxílio Pró-ciência-2023 ofertados pela Escola Agrotécnica

Publicado: Quinta, 17 Agosto 2023 11:50 | Última Atualização: Quinta, 17 Agosto 2023 12:01

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima – PRAE/UFRR, torna pública a abertura de inscrições de candidatos para concessão do Auxílio Pró-ciência-2023, cujo objetivo é oferecer apoio aos estudantes matriculados nos cursos técnicos ofertados pela Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR) para o semestre 2023.2.

A concessão dos benefícios está condicionada à disponibilidade de recurso na matriz orçamentária da Ação 2994 - Assistência ao Educando da Educação Profissional e Tecnológica.

O Edital tem vigência para o ano de 2023.2, conforme Calendário Escolar da EAgro/UFRR 2023.

Acesse aqui.