Vagas da residência estudantil

Publicado: Quarta, 19 Julho 2023 14:45 | Última Atualização: Quarta, 19 Julho 2023 14:48

RESIDÊNCIA ESTUDANTIL DA EAGRO

As vagas serão preenchidas obedecendo aos seguintes critérios:

✓ Aos candidatos que moram em outros municípios e/ou em regiões que não tenham disponibilidade de transporte regular para o Campus Murupu, terão prioridade para ocupar as vagas;

✓ Apenas em caso de disponibilidade de vagas e logística, a Divisão de Alojamento poderá atender demandas que não se qualifiquem no requisito acima.

Documentos necessários para preenchimento das vagas:

✓ Dados de identificação do candidato(a) preenchida - disponível no site da EAgro

✓ Termo de responsabilidade do uso do alojamento assinado pelo responsável legal e o aluno(a).

Observação: assinar no dia que os responsáveis deixarem o aluno(a) no alojamento.

Maria Aparecida de Moura Araújo

Chefe de divisão de alojamento

Portaria nº 668/2022/GR