NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO

Publicado: Quinta, 08 Setembro 2022 18:55 | Última Atualização: Quinta, 08 Setembro 2022 18:55

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO DA ESCOLA AGROTÉCNICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

Prezados discentes, docentes, servidores e demais componentes da comunidade acadêmica,

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR) vem a público manifestar o seu repúdio contra a falta de fornecimento dos serviços oferecidos pela empresa responsável pelo Restaurante Universitário do campus Murupu ocorrido no dia 08 de setembro de 2022 e que atingiu diretamente discentes, docentes, servidores e demais componentes da comunidade acadêmica da Instituição. A EAgro/UFRR é uma instituição que se preocupa com o bem estar de toda a comunidade.

Enquanto instituição, nos preocupamos com a condição do atendimento no restaurante da EAgro/UFRR e estamos trabalhando em busca de melhorias no serviço da empresa contratada.

A equipe de fiscalização vem exercendo um trabalho contínuo em busca do cumprimento do contrato dos serviços oferecidos para os Restaurantes Universitários (RU) da Universidade Federal de Roraima. A comissão responsável tem registrado todos os ocorridos em relatório próprio para a empresa e buscado intervir por melhorias no serviço.

Pedimos a compreensão de todos, entendemos a preocupação com seus filhos e reiteramos a nossa preocupação. Todos nós fazemos uso do RU, discentes e servidores, e exigimos qualidade.

A comissão responsável continua em contato com a empresa a fim de solucionar os demais problemas.

Dr. Jandiê Araújo da Silva

Diretor da EAgro/UFRR