Nota de esclarecimento

Publicado: Sexta, 29 Julho 2022 15:51 | Última Atualização: Sexta, 29 Julho 2022 15:51

Enquanto instituição, nos preocupamos com a condição do atendimento no restaurante da EAgro/UFRR e estamos trabalhando em busca de melhorias no serviço que foi contratado.
A equipe fiscal vem exercendo um trabalho contínuo em busca do cumprimento do contrato dos serviços oferecidos para os Restaurantes Universitários (RU) da Universidade Federal de Roraima. A comissão responsável tem registrado todos os ocorridos em relatório para a empresa e buscado intervir por melhorias no serviço.
Pedimos a compreensão de todos, entendemos a preocupação com seus filhos e reiteramos a nossa preocupação. Todos nós fazemos uso do RU, alunos e servidores, e exigimos qualidade.
Após o último ocorrido, realizamos contato direto com a empresa. No dia 28/07/2022, verificamos melhoria no serviço oferecido, pois serviram refeições de acordo com o contrato.
A comissão responsável continua em contato com a empresa a fim de solucionar os demais problemas.