Publicação de artigo - Prof. Fernando Gomes

Publicado: Sexta, 06 Mai 2022 19:54 | Última Atualização: Sexta, 06 Mai 2022 19:54

Professor Dr. Fernando Gomes e o discente Daniel Duarte da EAgro/UFRR são co-autores do artigo intitulado "Sedimentos de tanque de piscicultura na produção de cenoura em sucessão com feijão-caupi", publicado na Revista Agrária Acadêmica.

O presente trabalho foi desenvolvido durante a estação seca na área experimental do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Roraima, em Boa Vista, RR, e teve como objetivo avaliar o aproveitamento dos resíduos sólidos, provenientes dos tanques de piscicultura, e suas interações com NPK e calcário na produção de cenoura e feijão-caupi em sucessão.

Sobre a revista:
Periódico bimestral do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão destinado a publicação de trabalhos técnico-científicos originais e inéditos nas áreas de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Aquicultura e áreas afins.