Publicação de artigo - Prof. Guilherme Pereira

Publicado: Sexta, 06 Mai 2022 19:58 | Última Atualização: Sexta, 06 Mai 2022 19:58

Professor da EAgro publica artigo junto com seus alunos na Revista "Cadernos de Extensão" da UFRR. O artigo, que foi elaborado pelos alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Eduarda, Rodrigo, Kapoi, Laura, Lucas, Radarane e Rafaela, trata-se do relato das experiências que tiveram durante o acompanhamento das aulas em turmas da EAgro, em meio ao ensino remoto emergencial. O manuscrito é fruto das atividades do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência da CAPES, que teve a EAgro como um dos Núcleos, sob supervisão do nosso professor de Biologia, Guilherme Pereira, e coordenação de Área da profa. Vânia Lezan.

Para acesso ao artigo na íntegra acesse: https://ufrr.br/prae/cadernos-de-extensao

#artigo
#ensinoremoto