Inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria - AGROECOLOGIA

Publicado: Segunda, 02 Mai 2022 14:22 | Última Atualização: Segunda, 02 Mai 2022 14:22

Processo Seletivo de Monitoria do curso de Tecnologia em Agroecologia da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Estão abertas até hoje (02/05), as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria do curso de Tecnologia em Agroecologia da Universidade Federal de Roraima (UFRR), de forma não presencial, preferencialmente, via formulário eletrônico. Entende-se por Monitoria a realização de ações de assistência a aulas ou a atividades em auxílio ao professor com a finalidade de aprimoramento do processo de ensino e de aprendizagem voltado para a integração e articulação entre a teoria e a prática.

O monitor bolsista receberá bolsa, paga mensalmente, no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) por frequência mensal integral ou o valor proporcional à sua
frequência. Lembramos que há componente curriculares que não dispõe de auxílio de bolsa conforme o Anexo III (Dos trabalhos da Comissão). O monitor terá seu trabalho acompanhado por professor(a)/orientador(a) responsável pela disciplina. A bolsa de Monitoria não poderá ser acumulada com outra, ainda que de espécie diferente.

Componente Curricular com vagas abertas para Monitoria:
Construções rurais sustentáveis - Com bolsa
Metodologia da pesquisa científica - Com bolsa