Edital 09/2022 - EAgro - Alojamento 2022

Publicado: Sexta, 25 Fevereiro 2022 12:48 | Última Atualização: Sexta, 25 Fevereiro 2022 12:48

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima divulga o Edital nº 09/2022 - EAgro para preenchimento de vagas na residência estudantil nos alojamentos masculino e feminino da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima, para os estudantes do curso técnico integrado ao Ensino Médio e Subsequente em Agropecuária. Ao todo são ofertadas 30 vagas (15 para o público feminino e 15 para o público masculino). Serão destinados 5% (cinco por cento) das vagas às pessoas com deficiência.

Para conferir o edital, clique no arquivo abaixo:

O período de entrega da documentação para inscrição vai de 03/03 a 10/03, presencial. Serão dois pontos de coleta da documentação: Secretaria Escolar e na sala da Coordenação de Assistência Estudantil, das 7h30 às 17h, bloco IV, no campus Murupu.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil - CAE através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.