Acolhimento de novos alunos - EAgro 2022

Publicado: Sábado, 29 Janeiro 2022 16:03 | Última Atualização: Sábado, 29 Janeiro 2022 16:03

Nosso Acolhimento tem data e local marcado. Fique atento às informações:

🔸31/01 a 02/02 (das 8h as 12)
🔸Local: Campus Murupu
🔸Por medidas de segurança, pedimos que cada aluno traga seu lanche para consumo individual e que não compartilhem com os colegas. Pedimos também que tragam sua garrafinha de água.

🚨Para uma retomada segura de atividades presenciais, a EAgro vem seguindo todos os protocolos de biossegurança e instruções normativas locais e nacionais. Contamos muito com a sua colaboração. Lembrem-se a Pandemia ainda não acabou.

Dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.