Levantamento de situação vacinal

Publicado: Sábado, 29 Janeiro 2022 16:06 | Última Atualização: Sábado, 29 Janeiro 2022 16:06

No contexto das atividades desenvolvidas e procedimentos adotados para o enfrentamento da Pandemia do novo coronavírus - COVID-19, a Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima tem se destacado em todas as frentes de ações.

Desta forma, caro discente, por meio da Comissão de Acompanhamento da COVID-19 da EAgro/UFRR, estamos realizando um levantamento quanto a situação vacinal contra a Covid-19, sendo este um requisito indispensável e obrigatório para o retorno das aulas presenciais e seguras. Não deixe de responder e fique atento ao prazo de envio.

Para participar, acesse o formulário clicando AQUI. Ele ficará disponível até o dia 03 de fevereiro. A sua participação é extremamente importante. Além disso, esclarecemos que todas as informações prestadas nesse formulário têm caráter sigiloso, portanto, garantindo o princípio da confidencialidade.