Visita do Reitor ao Campus Murupu

Publicado: Terça, 11 Janeiro 2022 20:02 | Última Atualização: Terça, 11 Janeiro 2022 20:02

O Magnífico Reitor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Prof. Dr. José Geraldo Ticianeli e o Pró-Reitor de Infraestrutura engenheiro Emanuel Tischer, estiveram nesta manhã, 11 de janeiro, no campus Murupu, onde visitaram a construção do Centro de Convivência e a obra de revitalização do Restaurante Universitário.

As obras estão sendo conduzidas pela Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfra/UFRR) e beneficiará diretamente toda a comunidade acadêmica de forma integrada e humanizada, com vistas na qualidade de vida e bem-estar.

- Centro de Convivência - a obra contará com sala de recreação, sala para descanso e cantina.
- Restaurante Universitário: revitalização predial (pintura do prédio, troca do sistema elétrico do prédio e pisos, reforma dos banheiros)