Consulta pública acerca da demanda para implantação do Curso de Técnico em Alimentos pela Escola Agrotécnica (EAgro)

Publicado: Quinta, 16 Dezembro 2021 18:57 | Última Atualização: Quinta, 16 Dezembro 2021 18:57

A Escola Agrotécnica da UFRR, está realizando Consulta Pública, através de questionário online, acerca da demanda para implantação do Curso de Técnico em Alimentos.

A produção de alimentos é um dos pilares de qualquer economia. Além disso, a indústria de alimentos permite que haja gestão da qualidade em todas as etapas de processamento. O estado de Roraima tem o setor do agronegócio já estabelecido e com grande potencial de crescimento. Nesse cenário, é necessário incentivar a formação de profissionais e o desenvolvimento de tecnologias que vinculem a produção agrícola com a indústria alimentícia.

formulário ficará disponível até o dia 16 de janeiro de 2022. Após a consulta à comunidade, a equipe responsável irá elaborar o projeto pedagógico do curso, analisando as disciplinas e suas ementas, e submetê-lo às instâncias deliberativas para sua aprovação final e autorização de funcionamento.

Para participar, acesse o formulário contido neste LINK e preencha. É rapidinho! A sua participação é extremamente importante.

Para saber mais sobre a consulta pública e o Curso Técnico em Alimentos, clique AQUI.