II Semana Tecnológica do Campus Murupu

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 12:58 | Acessos: 993

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR) promoverá entre os dias 02 e 06 de dezembro de 2013 a II Semana Tecnológica do Campus Murupu. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 25 de novembro na sede da EAgro/UFRR, localizada na BR 174, KM 37, Campus Murupu.

<

De acordo com a professora Daniela Cavalcante, coordenadora da Semana, o evento por objetivo capacitar a comunidade acadêmica e produtores rurais a partir dos minicursos, incentivar a obtenção de novos conhecimentos por meio das palestras ministradas, a pesquisa científica e troca de conhecimentos teórico-práticos possibilitando assistência técnica aos produtores rurais.

Acesse aqui a programação completa