Aprovados no Revalida 2022 devem apresentar documentação para o apostilamento do diploma
A Universidade Federal de Roraima por meio da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (UFRR/DAA) solicita a apresentação da documentação necessária para o apostilamento do diploma, aos participantes aprovados no Revalida 2022. Segue abaixo a lista da documentação e aprovados:
1- Versão original e cópia do diploma de graduação em Medicina expedido por Instituição de Educação Superior Estrangeira, reconhecida no país de origem pelo seu Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legalização de Documentos Públicos Estrangeiros, promulgado pelo Decreto nº 8.660, de 29 de janeiro de 2016;
2- Histórico original e cópia de curso de graduação em Medicina expedido por Instituição de Educação Superior Estrangeira;
3- Documentos pessoais originais e cópias.
O prazo para entrega da documentação é de 04 a 28 de outubro.
Local da entrega: PROEG - Bloco VII- Campus Central da UFRR, Av. Cap. Ene Garcez, 2413 Bairro Aeroporto, Cep: 69310-000 Boa Vista / RR.
Horário: 8h30 às 11h, e das 14h30 às 17h.
Lista com o número de inscrição dos aprovados no Revalida/INEP 2022 para a UFRR:
Nº da inscrição do INEP |
221120210528260 |
221120210549019 |
221120210540752 |
221120210536016 |
221120210545488 |
221120210534490 |
221120210542899 |
221120210545892 |
221120210532510 |
221120210544432 |
Redes Sociais