Banner Topo

Mestrando do PPGSOF apresenta trabalho no II Congresso Internacional de Ciências Sociais e Humanas

Publicado: Terça, 29 Março 2022 09:19 | Última Atualização: Terça, 29 Março 2022 09:26

O mestrando do Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Fronteiras (PPGSOF) e servidor da Universidade Federal de Roraima, Janison Machado de Albuquerque, apresentará sua pesquisa intitulada ‘Auditoria social dos “negócios migratórios” das ações de assistência emergencial e humanitária  em Roraima – Brasil (2018-2020), na sessão/colóquio “Desplazamientos y Movimientos Migratorios” no  II Congresso Internacional de Ciências Sociais e Humanas “A Amazônia brasileira: problemas e desafios”. O congresso ocorre entre 28 de março a 1º de abril de 2022 e é promovido pelo Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca, na Espanha, uma das instituições internacionais mais importantes de estudos brasileiros fora do país. O tema da dissertação do mestrando conta com diversas publicações e apresentações em congressos nacionais e internacionais. Entretanto, este é o de maior repercussão internacional, de grande relevância para a promoção e projeção do PPGSOF/UFRR. Neste link https://cebusal.es/ja-esta-disponivel-a-programacao-do-ii-cicsh/?lang=pt-br está disponível o programa do II Congresso Internacional de Ciências Sociais e Humanas “A Amazônia brasileira: problemas e desafios”.