Banner Topo

Biblioteca Central Profa. Maria Auxiliadora de Souza Melo — UFRR

Publicado: Sexta, 24 Mai 2013 14:32 | Última Atualização: Quarta, 25 Agosto 2021 13:53 | Acessos: 5942
  • Instituição

Universidade Federal de Roraima.

• Nome da Biblioteca

Biblioteca Central Maria Auxiliadora de Sousa Melo.

• Setoriais ou Anexos

Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias e Biblioteca Setorial do Campus Murupu.

• Bibliotecárias(os)

Angela Maria Silva — Direção

Elton Neves (afastado para o stricto sensu) — Setor de Processamento Técnico

Fátima Costa — Setor de Processamento Técnico

Jacquicilea Souza

Lauro Sousa — Acervos Digitais

Keyla Rebouças — Biblioteca Setorial do CCA

Layonize Félix — Setor de Referência

Manuella Ferreira — Biblioteca Setorial do Murupu

Marcilene Lima — Setor de Referência

Mariede Pimentel — Setor de Processamento Técnico

Rogério Cordovil — Setor de Multimeios

Shirdoill Batalha — Setor de Processamento Técnico

• Tipo

Universitária.

• Objetivo Geral

Prover a clientela de recursos informacionais, científicos e tecnológicos, que contribuam para que a UFRR desenvolva os seus três pilares: ensino, pesquisa e extensão.

• Serviços

Empréstimo domiciliar para a comunidade universitária da UFRR;
Consulta local;
Empréstimo com fins de reprografia para a comunidade em geral;
Internet grátis;
Comutação Bibliográfica — COMUT/IBICT e SCAD/Bireme;
Pesquisa e levantamento bibliográfico e recuperação de documentos via internet;
Elaboração gratuita de ficha catalográfica para a comunidade da UFRR;
Treinamento de usuários para calouros, estudantes em fase de elaboração de monografias, estudantes de pós-graduação e professores;
Catálogo on-line;
Site próprio com disponibilização de informações sobre serviços e links de pesquisa em ciência e tecnologia.

• Endereços e telefones para contato

Biblioteca Central Profa. Maria Auxiliadora de Souza Melo
Campus do Paricarana — Av. Ene Garcez, 2413 — Bairro Aeroporto — Boa Vista-RR — CEP: 69.304-000

Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias